PM de Nova Londrina prende indivíduo por causar dano ao patrimonio alheio

Indivíduo teria lançado o próprio corpo contra a porta de vidro

Por Ademir Zilio 09/01/2018 - 13:11 hs

Na noite desta segunda-feira (08)  por volta das 23h40min, a equipe policial militar de serviço em Nova Londrina foi solicitada por um cidadão que informou ter visto um sujeito arrombando a porta de uma loja local, nas proximidades da Avenida Londrina, em Nova Londrina. 

     Segundo  informações, o indivíduo teria lançado o próprio corpo contra a porta de vidro da referida loja, porta a qual se quebrou. Os policiais foram imediatamente ao local e, constatado o dano, adentraram à loja para verificar se o autor ainda estaria ali e se houve também subtração de dinheiro ou algum objeto, de sorte que encontraram a gaveta do caixa jogada sobre uma mesa e algumas coisas reviradas. 

    O solicitante também descreveu as características do autor: seria moreno, alto e trajava roupas escuras. Munidos das informações, os militares iniciaram buscas pelo local e arredores, vindo a encontrar um homem com as características informadas, o qual foi abordado e, mesmo não tendo sido encontrado nada de ilícito ou que indicasse a autoria do dano, a testemunha o reconheceu como tal. 

     Desta forma, o sujeito foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia de Nova Londrina, para que fossem tomadas as medidas legais pertinentes pelo crime de dano, além de estabelecido contato com o proprietário da loja, com vistas a aferir se houve também furto de dinheiro do caixa, ou de algum objeto do estabelecimento, o que está sendo apurado agora pela manhã, em contato com a Delegacia.