Prefeito de Nova Londrina emite

Uma vez apurada e constatada negligência os responsáveis responderão processo administrativo;

Por Ademir Zilio 03/12/2017 - 17:32 hs

Prefeito de Nova Londrina emite
Prefeito Vico Grendene Bono

O site PDNNoticias procurou na tarde deste domingo (03), contato com o prefeito municipal de Nova Londrina, Vico Grendene Bono, haja vistas que uma Nota de Esclarecimento estava circulando pelas redes sociais, em nome da Prefeitura Municipal, mas sem assinatura, o que deixava dúvidas sobre sua veracidade. Vico prontamente nos respondeu que a Nota de Esclarecimento é oficial, portanto divulgamos a seguir na integra.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

03/12/2017

Prefeitura de Nova Londrina

A Prefeitura Municipal de Nova Londrina vem a público prestar os seguintes esclarecimentos sobre denúncia feita através de redes sociais no caso da gestante de gêmeos, junto ao Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, nesta cidade.

A Prefeitura Municipal de Nova Londrina foi surpreendida com a denúncia feita através de redes sociais e lamenta o ocorrido, bem como informa que juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde já está recrutando fatos e dados, bem como já está com prontuário de atendimento da usuária e a identificação de todos profissionais  para abrir sindicância cabível a respeito do ocorrido;

Destaca ainda que irá pronunciar após o resultado e o parecer da sindicância, mas desde já esclarece que repudia qualquer ato de imprudência, negligência ou omissão;

Ao contrário, tentará esclarecer o fato e analisar as implicações legais decorrente dele;

Uma vez apurada e constatada negligência os responsáveis responderão processo administrativo;

A prefeitura de Nova Londrina ratifica que está a disposição da família para maiores esclarecimentos e que não está medindo esforços junto a regional de saúde para salvaguardar a vida dos bebês.

Saliente-se que a administração municipal tem dado toda a atenção e não tem medido esforços para que a saúde de nosso município venha proporcionar um melhor atendimento aos seus usuários.

 Nova Londrina, PR, em 03 de dezembro de 2017