Ratinho Junior (PSD) esteve hoje (25) em Paranavaí

Rogério Lorenzetti foi para o PSD

Por Ademir Zilio 25/11/2017 - 20:24 hs
Foto: Joaquim de Paula

O deputado Ratinho Júnior (PSD), pré-candidato ao Palácio Iguaçu, esteve neste sábado em Paranavaí, dentro da proposta do Paraná Inovador, um programa idealizado pelo partido para buscar proposta de governo. Além de ouvir as propostas, ele também abonou a ficha de filiação do ex-prefeito Rogério Lorenzetti, que se apresentou como pré-candidato a deputado federal pelo partido.

O Encontro foi realizado na SPDC, onde Ratinho chegou com duas horas de atraso, já que o tempo em Foz do Iguaçu, onde havia pernoitado, não permitiu a decolagem no horário previsto.
Lideranças do PSD e PSC, que no Paraná são irmãos siameses, eram a maioria no evento. Mas pode-se dizer que foi um encontro suprapartidártio, já que estiveram presentes políticos do PMDB, PP, PTB, PSDB, PT e PDT.

Seis deputados estaduais e um federal compuseram a mesa com Ratinho. Um grande número de prefeitos também esteve no palanque. Entre os pré-candidatos da região marcaram presença Tião Medeiros, Roberto Picorelli (Pó Royal), Eduardo Pasdquini, Nilvio Ourives dos Santos e Claudemir (Irmão) Barini; a federal Edmar Arruda e Rogério Lorenzetti. Ao final o peemedebista Valdemar Delatorre também apareceu.

A presidente do PSD de Paranavaí, Jeanne Kato, apontou a sensibilidade social de Ratinho Júnior como um de seus principais atributos para ocupar o Palácio Iguaçu. O marido dela, o ex-deputado Teruo Kato, não usou da palavra e buscou a discrição, mas foi para a mesa e vários oradores lembraram de seu nome.

FONTE Joaquim de Paula