Vico e Tião Medeiros discutem obras de infraestrutura para Nova Londrina

Com diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER-PR), Nelson Leal Jr

Por Ademir Zilio 22/11/2017 - 17:23 hs
Foto: Divulgação Tião Medeiros

O prefeito de Nova Londrina, Otávio Bono, o Vico, em companhia do deputado estadual Tião Medeiros (PTB) reuniram-se nesta terça-feira (21) com diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER-PR), Nelson Leal Jr, para discutir uma série de investimentos do órgão no município.

Entre as solicitações estão a recuperação e revitalização de um trecho de 1,5 quilômetro da avenida Silvestre Dresch. De acordo com o prefeito, o trecho está danificado pelo tráfego pesado de caminhão. O diretor do DER disse que vai avaliar a disponibilidade de viabilizar a obra.

Também foi solicitado a reversão ao município de um terreno atualmente pertencente ao DER. O objetivo da administração é transformar o espaço em um pátio de máquinas. O prefeito pediu ainda a doação de equipamentos e maquinário para reforçar a frota do município.

 

De acordo com Tião Medeiros, estas intervenções ajudam a melhorar a vida da população. “Com estes investimentos, podemos melhorar a infraestrutura da cidade, deixando o tráfego mais fácil e seguro”, diz.