Municípios da Comarca recebem investimentos para obras, combate à erosão e caminhão de coleta seletiva

Nova Londrina e Marilena estão entre os contemplados

Por Ademir Zilio 21/11/2017 - 19:56 hs
Foto: divulgação
Municípios da Comarca recebem investimentos para obras, combate à erosão e caminhão de coleta seletiva
Tião Medeiros e Prefeitos do Noroeste

O prefeito Zé do Peixe de Marilena, comemorou nesta terça-feira (21) a destinação de investimentos de 180 tubos para obras e combate à erosão ao município, já o prefeito Vico Grendene Bono de Nova Londrina comemorou o recebimento além  dos 830 tubos, de um  caminhão de coleta seletiva no valor de R$ 290 mil. Os recursos foram solicitados pelo deputado estadual Tião Medeiros (PTB) e fazem parte de um pacote de mais R$ 100 milhões para cerca de 250 municípios confirmados pelo governador Beto Richa para diversas áreas.  Os convênios foram assinados em solenidade no Palácio Iguaçu, com a presença dos prefeitos e lideranças.

Para Tião Medeiros, a destinação dos tubos é de extrema importância para as cidades, pois os tubos servirão para conter erosões. “Nossa região é uma das que mais sofrem com a erosão. A situação em muitos municípios se tornou limite e precisamos resolver isso. Tenho buscado vários caminhos para reverter a situação. Por isso é importante a parceria com o governo do Estado”, afirmou Tião Medeiros

Disse o governador Beto Richa na oportunidade. “Vale lembrar que só conseguimos destinar recursos graças ao ajuste fiscal iniciado há dois anos, que nos permite ampliar o percentual de investimentos nas cidades do Estado”.