Resultado promoção Natal Sonho Dourado

Um carro e uma moto – Primeiro sorteio da campanha de Natal aconteceu neste sábado (18)

Por Ademir Zilio 21/11/2017 - 09:29 hs

Foi realizado neste sábado (18/11), em Curitiba, o primeiro sorteio da campanha Sonho Dourado, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí em parceria com a Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Paraná (FACIAP). foram sorteados um Renault Kwid e uma moto Honda 125 fan.

A campanha Sonho Dourado começou este mês, no dia 1º, quando as quase 100 lojas participantes começaram a distribuir as “rasgadinhas”. Estas rasgadinhas vêm seladas e o consumidor deve abri-la, ver o código (numeração), que será cadastrado no site da campanha. Na primeira vez, além do CPF, devem ser fornecidas outras informações. A partir daí, nas próximas vezes, basta digitar o CPF que o sistema buscará as demais informações. Depois de cadastrada o código, a rasgadinha poderá ser descartada.

A seladinha também vem com QR Code, que facilita o acesso ao site da campanha.

Já nesta quarta-feira serão sorteados os primeiros dez vales-compras de R$ 300,00. Estes vales-compras, que só podem ser gastos nas empresas participantes da campanha, seriam prêmios instantâneos, mas a Caixa Econômica Federal, que autoriza estes sorteios, não aceitou esta modalidade e, por isso, estes prêmios também para o sorteio eletrônico.

Os carros e motos serão sorteados sempre aos sábados e os vales-compras às quartas-feiras. No dia 10 de janeiro será sorteada uma S-10, cabine dupla, total flex.

Ganhador do Carro 0 km - Marlon Ednilson de França - Pontal do Paraná

Ganhador da Moto 0 km - Gabriela Pepis Belinelli - Cornélio Procópio.