Rodrigo e Chico Leite , desmentem blog de Nova Londrina e confirmam a postagem

Para ele foi uma reportagem completamente tendenciosa e deturpada, procurando levar os leitores a descredibilizar a única verdade absoluta.

Por Ademir Zilio 18/11/2017 - 08:55 hs
Foto: facebook
Rodrigo e Chico Leite , desmentem blog de Nova Londrina e confirmam a postagem
Vice Prefeito e Prefeito de Itaúna do Sul

A secretaria de Comunicação de Itaúna do Sul, na tentativa de colocar a opinião pública contra o PDN Notícias, postou com o consentimento do Prefeito, uma nota, tentando justificar o injustificável, com a seguinte manchete “Vice prefeito Chico Leite desmente boatos de rompimento com o prefeito Evandro Marcelo da Silva”.

Na busca da verdade, pois somos sabedores de que Rodrigo Leite, é um homem de fé, não postaria inverdades, principalmente colocando em jogo a honestidade e seriedade de como seu pai trata a política em todos esses anos, como vereador, prefeito e hoje vice-prefeito.

A reportagem do PDN Notícias, entrou, em contato, via telefone com Rodrigo, que foi sincero em nos dizer que o que estava escrito em seu post, nada mais é, que a pura verdade, muito embora achasse sensacionalista, o que discordamos, pois o intuito do PDN Notícias foi o de somente repercutir, suas próprias palavras, e que assim, na íntegra, foram retratadas pelo nosso site. http://www.pdnnoticias.com.br/noticia/744/crise-politica-na-atual-administracao-de-itauna-do-sul.html

Disse sim, que houve um certo exagero em relação a foto que postamos, mas quanto ao conteúdo, estava fiel ao original. Quanto à foto, o PDN Notícias esclarece que: Com efeito de rasgo, somente retrata em imagem, as palavras de Rodrigo Leite.

Ao tomar conhecimento da matéria “desmentindo” Rodrigo efetuou uma nova postagem em sua página do facebook, que segue.

Esclarecimento"!
"Um blog da região utilizou algumas palavras minhas de maneira sensacionalista. Se oportunizando de um esclarecimento do que entendemos sobre o atual momento pol
ítico de Itaúna.
Um outro blog
, o "nova londrina online" também com cunho político se aproveitou de uma formatura e colocou palavras e uma reportagem completamente tendenciosa e deturpada, procurando levar os leitores a descredibilizar a única verdade absoluta.
Pra esclarecer quero pontuar duas coisas.

1 – Meu pai não desmentiu nada do que publicamos originalmente, a nenhum jornalista.
Ele ponderou excessos que foram disseminados má intenção. Quem conhece seu caráter e personalidade sempre de pacificador sabe que ele não tem nada pessoal com o prefeito, mais quer sim que situações pendentes sejam imediatamente sanadas.

2 – Tudo que eu e meu pai fazemos é com consentimento. Qualquer venham perguntar direto a nós, estamos a disposição pra responder pessoalmente. O resto e especulação e oportunismo.

Na manhã deste sábado, a convite, conversamos com Chico Leite, que disse, não ter dado entrevista desmentindo ao “repórter” do blog de Nova Londrina, autor da matéria “Vice prefeito Chico Leite desmente boatos de rompimento com o prefeito Evandro Marcelo da Silva”., e portanto a postagem é mentirosa. E que as postagens de seu filho Rodrigo, repercutidas pelo PDN Notícias são autênticas e refletem a realidade do momento.

Tirem suas próprias conclusões

Pode não ter havido ainda uma ruptura, (aliás, nunca afirmada pelo PDN Notícias, pois postamos que a carta de esclarecimento estava dando a entender, e não confirmando uma ruptura) mas que existe, um desconforto existe.