Confirmado; Michele Caputo Neto é candidato a candidato para 2018

Coloca seu nome em disponibilidade para Deputado Estadual

Por Ademir Zilio 13/11/2017 - 09:12 hs
Foto: Ademir Zilio Jr-PDNNoticias
Confirmado; Michele Caputo Neto é candidato a candidato para 2018
Michele Caputo Neto

A reportagem do PDN Noticias, conversou com exclusividade na última sexta-feira (10) com o atual Secretário da Saúde do Estado do Paraná Michele Caputo Neto.

Como já divulgado pelo PDN Noticias, Michele esteve visitando algumas cidades do Noroeste do Estado, na Comarca, visitou Nova Londrina e Diamante do Norte.

Ao ser questionado quanto a ter pretensões politicas em 2018, ou ter alguma intenção politica, para concorrer a um cargo em 2018, Michele Caputo, confirmou SER PRÉ CANDIDATO, colocará seu nome em disponibilidade do partido para a convenção sendo, portanto, candidato a candidato para a assembleia legislativa do estado.

Ouça a entrevista dada ao repórter Ademir Zilio.

Michele Caputo Neto:

Farmacêutico, servidor público da Secretaria de Estado da Saúde desde 1985. Foi chefe de gabinete da Fundação Nacional de Saúde, chefe da Vigilância Sanitária Estadual, diretor geral do Centro de Medicamentos do Paraná e diretor dos Órgãos Produtores de Insumos e Imunobiológicos da Secretaria de Estado da Saúde. No Município de Curitiba, foi duas vezes Secretário Municipal de Saúde. Foi Secretário Municipal de Assuntos Metropolitanos. Natural de Maringá nasceu em agosto de 1962. É secretário de Estado da Saúde do Paraná desde janeiro de 2011