Danielle Kerntopf e Sebastian Greger casam em cerimônia bilíngue em Antônio Carlos

Depois da celebração em português e alemão, a festa em Biguaçu foi bem brasileira, com direito à bateria de escola de samba

Por Ademir Zilio 10/11/2017 - 07:04 hs
Foto: JULIA E FELIPE FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/ND
Danielle Kerntopf e Sebastian Greger casam em cerimônia bilíngue em Antônio Carlos
Danielle e Sebastian

Danielle, filha de Helena Batista de Souza Kerntopf e Euclides Kerntopf, e Sebastian, filho de Waltraud Sabine Greger e Bernd Bruno Greger (que vivem em Dargun, ao Norte da Alemanha), se casaram na Igreja de Santa Maria, em Antônio Carlos SC.

Após a cerimônia religiosa celebrada em português e alemão pelo padre Tarcísio Schuch, 120 convidados de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Alemanha foram recepcionados no Sítio das Figueiras, em Biguaçu.

A noiva, maquiada e penteada pelo Salão da Zeni, foi vestida pelo estilista Roberto Santos, de Santo Amaro da Imperatriz. Jan Ribeiro assinou a decoração, enquanto o chef Zari Farias serviu o bufê e Aline Pereira coordenou o cerimonial.

O casal deixou o Brasil para morar na cidade alemã de Werder, onde ele é militar e conselheiro financeiro. Danielle e Sebastian pretendem viajar em segunda lua de mel para Malta, país em que se conheceram, no ano que vem. A primeira foi pela Itália, em junho, quando se uniram no civil.

Eufórico o nova londrinense Euclides Kerntopf, pai da noiva, postou seu contentamento e felicidade em seu face: Felizes... Gratidão... Damos graças a Deus por mais uma missão cumprida. Agradecemos a Deus por ter nos proporcionado a graça de compartilhar da alegria do santo casamento de nossa filha Danielle com Sebastian, que passou a ser nosso filho também. Da mesma forma, agradecemos, indistintamente, a todos envolvidos na realização do evento matrimonial e a todos que nos querem bem e torcem pela felicidade do casal Danielle e Sebastian. Que o Pai Eterno esteja sempre presente, iluminado e abençoado cada momento de vocês dois nessa nova jornada! Amamos vocês por demais. Beijos e abraços, pai e mãe.