Menino encontrado em Cascavel é Bruno Ulice Pietro de ano e dois meses da cidade de Memby no Paraguai

Bruno foi levado por sua tia avó Maria Conceição Queiroz (suposta sequestradora)

Por Ademir Zilio 26/10/2017 - 08:58 hs

Depois da repercussão da matéria no lado paraguaio, a SÃO BENTO Noticias descobriu a verdadeira identidade do menino encontrado em Cascavel PR, tratasse de Bruno Ulice Pietro de  ano e dois meses da cidade de Memby no Paraguai. Bruno foi levado por sua tia avó Maria Conceição  Queiroz (suposta sequestradora) que trouxe o menino para Cidade de Cascavel no Paraná, onde mora para ser vendido a um casal.

Maria ficou encarregada de trazer a documentação do menino, recebendo 700 reais e posteriormente receberia o restante do dinheiro. O casal chegou há ficar 15 dias com a criança, como Maria não entregou os documentos, o casal resolveu devolver a criança.

Bruno foi abandonado em uma Rua do Bairro Cascavel velho, Maria ainda ligou para a polícia, dizendo ter uma criança abandonada na rua, Maria usou este artifício para despistar a polícia.

Depois da divulgação da foto do menino nas redes sociais, a mentira de Maria caiu por terra, sendo conduzida a delegacia e autuada por tráfico internacional de criança.

Adriana Benitez foi reconhecida como sendo a Mãe de Bruno e sua ligação com a envolvida, o pai de Bruno também foi identificado sendo Salvador Pietro, ambos moram no Paraguai.
A São Bento Noticias, repassou todas as informações, para a polícia Federal da Cidade de Cascavel, para esclarecer os fatos e envolvimento dos pais no caso. 

Fonte; São Bento Noticias