Mãe itaunense agradece atitude elogiável do Prefeito.

Um homem de Bem se destaca por sua competência e generosidade

Por Ademir Zilio 11/10/2017 - 09:02 hs
Foto: facebook

Uma mãe itaunense  Maria Aparecida Apolinário Dias, que carrega o mesmo nome da Padroeira do Brasil e na véspera em que se comemoram os 300 anos do aparecimento da Imagem da Nossa Senhora Aparecida, expos sua revolta na terça-feira 10, contra o governo estadual, por não mais fornecer a medicação até então paga por “ele” de uso de sua filha adolescente “especial”, que necessita de uso constante da medicação para evitar crises.

Escreveu, Maria Aparecida:

“Esse governo do Estado do Paraná é um maldito 😡
Não contente com tanta “robalheira” ainda cancelou o fornecimento da medicação da minha filha.
Esse governozinho de bosta se vê no direito de humilhar ainda mais o povo paranaense. 
Me sinto com nojo desses políticos corruptos.
Tiraram o direito da minha filha de viver bem sem crises, isso senhor governo não é "esmola" é DIREITO.
E eu como mãe vou até o inferno pra conseguir valer esse direito dela. Agora com um processo na justiça Federal quem sabe esse Governo do Paraná e seus deputados tomam vergonha na cara.

Nesta quarta-feira (11), Maria Aparecida, postou uma mensagem de reconhecimento e agradecimento endereçada ao Prefeito itaunense Evandro Marcelo.

"Um homem de Bem se destaca por sua competência e generosidade"
Hj tive a maior prova de que minha filha é muito querida. Hj o senhor prefeito Evandro Marcelo da Silva foi extremamente digno.
O medicamento que esse governo negou ele me forneceu. Isso prova que temos um ser humano que honra sua palavra comigo hj.
Não esquecendo do Senhor Antônio que sempre viu a minha luta e me ajudou muito. 
Muito obrigado de todo meu coração”.

Para nós do www.pdnnoticias.com são ações dessa natureza, embora isolada, embora de obrigatoriedade, mas nessa situação de atitude, que pode com certeza marcar uma administração preocupada com a coletividade. Dessa forma podemos ver que o dinheiro público está sendo bem direcionado, voltando em benefício de nossa população.