Itaúna do Sul encerra o TODODURO 2017

disputaram a final Chelsea X Real Madri

Por Ademir Zilio 09/10/2017 - 10:13 hs
Foto: ademir zilio - PDNNoticias
Itaúna do Sul encerra o TODODURO 2017
Real Madri -Campeão 2017 TODODURO

Com as presenças do Prefeito Municipal Evandro Marcelo, de vereadores e um bom público, foi realizada na quarta-feira, dia 04 de outubro, a final do Campeonato Municipal TODODURO DE Futsal de Itaúna do Sul, no Ginásio de Esportes Agenor Carrilho Marsola. Antecedendo a final houve a realização de uma partida de futsal feminino com atletas de Itaúna do Sul, na sequência, a execução do Hino Nácional com a presença das duas equipes e autoridades municipais.

Disputaram o título de "Campeão do Torneio TODODURO 2017" a equipe do Real Madri que venceu a equipe do Chelsea por 5 X 4

O Real Madri sagrou-se campeão com Ivan, Paulo Sérgio, Tiago Ipê (3 Gols), Téco, João Paulo Belem, Teká (1 Gol), Baiá, Assunção e Marcelo Borracheiro (1 Gol)  

Já a equipe do Chelsea, vice, com Boi, Negão do Gás, Danilão, Alex Saúde, Fá, Tanajura (2 Gols), Zé Milton e Betinho (2 Gols).

O artilheiro da competição foi Professor Leandro do Juventus com 10 gols, já o goleiro menos vazado, Ivan/Teco do Real Madri com 18 gols sofridos.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal Administração de Evandro Marcelo e Chico Leite, em parceria com a Secretaria da Juventude através da Secretária Amanda Barbara de Souza .

A Realização foi da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer sob a coordenação de Marcelo da Silva Freitas que agradeceu o apoio de todos.