Prefeito Vico pede limpeza urgente de terrenos baldios na cidade

e fala também sobre a permanência do Fórum da Comarca.

Por Celso R. Violim 28/09/2017 - 13:04 hs
Foto: Celso R. Violim
Prefeito Vico pede limpeza urgente de terrenos baldios na cidade
Nova Londrina

O Prefeito Otávio Grendene Bono, Vico, do município de Nova Londrina, manifestou-se nesta quinta-feira 28, contra os proprietários de terrenos baldios, em diversos pontos da cidade, que não fazem a limpeza periódica dos mesmos, possibilitando assim, a proliferação de todo que é tipo de insetos e animais peçonhentos.

A administração Municipal tem recebido muitas reclamações por parte de moradores circunvizinhos destes terrenos, pedindo uma solução imediata por parte do setor responsável.

Vico busca o bom senso, por parte dos proprietários, para que efetuem no mais curto espaço de tempo possível, a capina ou roçada dos referidos terrenos, para que não se faça necessário medidas mais enérgicas, como a realização da limpeza por parte da equipe da limpeza pública do município, e com isso a necessidade da cobrança, em anexo, ao carnê do IPTU.

Aproveitando a entrevista, dada a Celso R. Violim, Vico fala também sobre a manutenção do Fórum Eleitoral da Comarca de Nova Londrina. Vico agradeceu a todos que se empenharam ao máximo, para a não extinsão do Fórum Eleitoral da 96ª Zona Eleitoral.