Batalhão faz operação em cidades da região Noroeste

Por PDN Notícias 12/05/2018 - 11:01 hs

O 8º Batalhão de Polícia Militar lançou na tarde de ontem a Operação Tiradentes 2. O objetivo é fazer um trabalho ostensivo e preventivo, visando a segurança da população. Com isso, o efetivo estará reforçando ações em todas as cidades de abrangência da unidade. 
Na abertura dos trabalhos, no pátio da Prefeitura de Paranavaí, o comandante do 8º Batalhão, major Ademar Carlos Paschoal, destacou a importância de atender bem a comunidade. Além de Paranavaí, na região também houve lançamento da atividade na 3ª Companhia Independente de Loanda. 

O subcomandante da unidade militar, major Jefferson Luiz de Souza, complementa que será feito um trabalho diferenciado na área central da cidade por causa do movimento do Dia das Mães (ontem o comércio funcionou à noite e hoje deve ser intenso o movimento). 

Como parte deste trabalho, haverá verificações com foco no combate ao tráfico e porte ilegal de armas. Também serão feitas blitze de trânsito. 

3ª Companhia Independente de Polícia Militar deflagra Operação Tiradentes II.

A Operação tem como objetivo reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, sendo empregadas Equipes Policiais Militares de reforço em Loanda, Nova Londrina, Marilena, Itauna do Sul, Diamante do Norte, São Pedro do Paraná, Porto São José, Querência do Norte, Santa Mônica, Santa Cruz de Monte Castelo e Santa Isabel do Ivaí.